Um lugar para a arte

ARTE

O uso de obras de arte na decoração é cada dia mais comum e obter uma peça de arte é maravilhoso, há artistas novos e talentosos com peças a preços acessíveis e que prometem valorizar qualquer ambiente da casa.
Arte tem história, beleza e transmite a expressão sensível do artista, está  ligada a uma época, a um pensamento,  estilo, além de mostrar sua sensibilidade, referencia e personalidade. Esta que mostro aqui se chama” Encontro”,é um Murano italiano, se olharmos bem vemos duas pessoas unidas se encontrando, lembra amor, carinho, aconchego e companheismo.

cristal

Onde colocá-la? É ideal escolher  um lugar seguro e tranquilo por ser cristal e visível porque passará a fazer parte do seu dia-a-dia. Escolhemos um nicho na cor cinza, com iluminação direcionada e fundo SW 7054 Suitable Brown, quem me ajudou a escolher esta cor foi a  designer de Interiores Cleia Pfeiffer (dcleia@terra.com.br) e o resultado foi mais aconchego para o ambiente, além de conter as mesmas nuanças do murano.nicho
Espero que tenham gostado, seja o primeiro a comentar, vou adorar.

Abração

 

2020-10-28T16:43:45-03:00março 18th, 2017|MINHA CASA, Projeto|3 Comentários

3 Comentários

  1. Leandro 19/03/2017 em 20:08- Responder

    Idéia brilhante. Prestigiar novos talentos na decoração. Vai fazer um sucesso

    • Iara Faria 07/04/2017 em 08:45- Responder

      Que bom! Novos incentivos fazem muito bem, obrigada.

  2. Rosana 19/03/2017 em 07:21- Responder

    Amei Iara, ” Um lugar para a arte”. Além da breve e objetiva descrição tanto sobre objetos de arte na decoração, quanto o que descreveu sobre a peça de arte “Encontro”, Continue…..?

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir ao Topo