TINY HOUSE _ LA PETITE MAISON

Adolescente constrói casa minúscula: Projeto Escola
torna-se Memorial para seu pai
Sicily Kolbeck, norte Americana era uma estudante de 12 anos quetinha um trabalho escolar que tomou grandes proporções. Como não conseguia trabalhar com ferramentas pesadas pediu ajuda para seu pai e isto se tornou uma grande experiência na vida de Sicily.
O problema era o dinheiro, como Sicily não pagava para estudar,propôs para a mãe que transferisse para seu investimento, depois conseguiu 166 dólares com investimento coletivo e o restante ganhou de presente, a casa custou 10 mil dólares.
Começaram a construir uma casinha de 38 m2 em 2012 mas em 2013
seu pai veio a falecer num acidente de carro. Isto seria um motivo justificável
para Sicily desistir de seu projeto mas na verdade se tornou um tributo e ela
conseguiu depois de 2 anos terminar sua casinha

 

Sicily disse: Eu também queria mostrar  que, quando me deram limões, eu não só fiz uma limonada. Eu fiz um bolo de limão. Eu comi e estava delicioso”

 

 


Bom este é um exemplo de vida bonito não é?
Gostaram?
Até o próximo post!
Abraço
Iara

O conteúdo deste site são fornecidos apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos.Enquanto todas as informações compartilhadas aqui é acreditado para ser exato,o proprietário / operador deste website especificamente repudia quaisquer garantias, expressas, implícita ou estatutária, quanto à precisão, pontualidade, e / ou completude das informações aqui contidas. Por favor, discutir eventuais necessidades específicas com um profissional qualificado.

2017-06-26T20:17:18-03:00agosto 8th, 2014|SUSTENTABILIDADE|0 Comentários

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ir ao Topo